19 de outubro de 2013

Se eu pudesse mudar a história - by Rayane Black

| |







SE EU PUDESSE MUDAR A HISTÓRIA...

PRÓLOGO


MEU NOME É SETNAKHT ATEARA SOU FILHA DE TIFFANY-NIHAMA E DE BILL ATEARA. SOU UMA ADOLESCENTE QUALQUER COMO TODAS AS OUTRAS, MAS HÁ UMA COISA ESTRANHA EM MINHA FAMÍLIA: MEUS PAIS. MINHA MÃE TIFFANY-NIHAMA E MEU PAI BILL ATEARA SÃO DIFERENTES, ELES TEM 35 ANOS DE IDADE MAS APARENTAM TER 19, NÃO FICAMOS MAIS QUE 5 ANOS NA MESMA CIDADE. MEU PAI É DENTISTA E MINHA MÃE É DONA DE CASA, A PELE DELA É BRANCA COMO A NEVE, SEUS CABELOS SÃO ESCUROS COMO A NOITE, SEUS LÁBIOS SÃO VERMELHOS COR DE SANGUE. ELA É LINDA, MAS A ÚNICA COISA QUE EU ACHO ESTRANHO É QUE QUANDO SAIMOS PARA CAMINHAR AO SOL ELA COLOCA LUVAS ATÉ A BLUSA MANGA CURTA NÃO APARECER, ACHO QUE AS LUVAS DELA SÃO ATÉ OS OMBROS, ELA TÁ SEMPRE NA MODA MAS ELA USA CALÇAS COMPRIDAS E VESTIDOS LONGOS COM BOLEROS E COM AS LUVAS E QUANDO ELA VAI ME LEVAR PRA ESCOLA ELA COLOCA UM CHAPÉU E ÓCULOS. TÁ, ISSO É MUITO ESTRANHO E QUANDO EU ENCOSTAVA NA MINHA MÃE ELA ERA GELADA, PELO MENOS QUANDO EU A ENCOSTAVA POR QUE NÃO ENCOSTO MAIS NELA, MINHA MÃE É DESCENDENTE EGÍPCIA POR ISSO QUE MEU SOBRNOME SETNAKHT É ESTRANHO. MEU PAI É MORENO COM OS OLHOS COR DE MEL, ELE É DE DAR INVEJA NO BRAD PITT. QUANDO ELE FOI A UMA REUNIÃO LÁ NA ESCOLA AS MÃES DA GAROTAS SUSPIRAVAM E PRECISAVAM DE UM BABADOR PRA ELAS, ATÉ UM PAPELZINHO ESCRITO “DEIXA EU TE LEVAR PRA CASA” ELE RECEBEU. AS MINHAS COLEGAS DE CLASSE OLHAVAM MAIS PRA BUNDA DO MEU PAI. AI DO NADA MINHA MÃE CHEGOU E MEU PAI DEU UM BEIJO EM MINHA MÃE QUE DEIXA QUALQUER HOMEM NO CHINELO E ELAS PARARAM DE MANDAR OLHARES PRO MEU PAI, MAS ELE É MUITO LINDO E EU ACHO ELE MESMO MUITO LINDO, MAS ELE E A MINHA MÃE JUNTOS FORMAM UM CASAL BEM DIFERENTE E LINDOS DEMAIS. TÁ, VOLTANDO AO MEU PAI, ELE ADORA ANDAR SEM CAMISA E COM ÓCULOS ESCUROS MINHAS VIZINHAS QUASE MORREM. BOM, SABE AQUELAS TATUAGENS QUE OS LOBISOMENS DA SAGA CREPÚSCULO TEM? MEU PAI TEM UMA IGUAL E NOSSA CASA É DO LADO DE UM BOSQUE OU FLORESTA, SEI LÁ, MAS AQUILO É MUITO DENSO SEMPRE QUE NÓS NOS MUDAMOS MEUS PAIS ALUGAM UMA CASA OU COMPRAM PERTO DO MATO OU DE UMA FLORESTA E SEMPRE QUE MEU PAI OUVIA UM UIVO OU UM ROSNADO ELE E MINHA MÃE SE OLHAVAM ATÔNITOS E MEU PAI INVENTAVA UMA DESCULPA E SAIA PRA FORA, MAMÃE TAMBÉM ERA ASSIM MAS NÃO TINHA NADA HAVER COM UIVOS, ELA SAIA DURANTE A NOITE E IA PARA A FLORESTA E VOLTAVA NO AMANHECER. MINHA MÃE COMIA POUQUÍSSIMO E TOMAVA LÍQUIDO, EU ACHO QUE É LÍQUIDO POR QUE NÃO ENCHERGO PELO COPO MAS É ALGUM SUCO ESCURO.


EU TENHO UM NAMORADO MAGNÍFICO, ELE SE CHAMA JOE ULEY, ELE É MUITO LINDO, AJUDA MEU PAI NO CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO E MORA CONOSCO. MINHA VIDA DÁ UMA GUINADA DE 360 GRAUS QUANDO DESCUBRO QUE MEU PAI E JOE SÃO LOBISOMENS, POIS É, QUANDO MEU PAI OUVE UIVOS ELE SAI PRA FLORESTA COMO JÁ DISSE E ELE LEVA JOE JUNTO COM ELE. AH, TEM MAIS UMA COISA, DESCOBRI QUE MINHA MÃE É UMA VAMPIRA E É FILHA DO CLÃ EGÍPCIO POR ISSO MEU SEGUNDO SOBRENOME É EGÍPCIO. MEU PAI É IRMÃO DE HARRY ATEARA E JOE TEM UMA TATUAGEM IDÊNTICA A DO PAPAI E ELE TEM UM IRMÃO QUE MORA EM LA PUSH O NOME DO IRMÃO DELE É SAM ULEY.

SABE O QUE É O MAIS INUSITADO DE TUDO? QUE EU SOU FÃ DA SAGA CREPÚSCULO E DO NADA DESCUBRO QUE TUDO É REAL. QUANDO ESTOU PRESTES A COMPLETAR 15 ANOS MEU PAIS DECIDEM IR EMBORA PARA LA PUSH E EU DESCUBRO QUE TUDO QUE AS GAROTAS DA MINHA IDADE SONHAM QUE FOSSE REAL, TER OU CONHECER ALGUM ATOR DA SAGA ACONTECEU COMIGO. COMO VOCÊ ACHA QUE EU REAGI QUANDO EU DESCOBRI QUE 50% DE MIM É VAMPIRA, 10% HUMANA E OUTROS 50% É LOBISOMEN? PARA UMA GAROTA DA MINHA IDADE ISSO É COMPLETAMENTE FORA DO NORMAL. ATÉ MEUS PAIS SE ESPANTARAM QUANDO EU ME TRASFORMEI EM LOBA E DEPOIS EM VAMPIRO, OU MELHOR, EM VAMPIRA E DEPOIS EM LOBA E AINDA MAIS TENHO PODERES SOBRE A TERRA, ÁGUA, AR, FOGO. POSSO CRIAR IMAGENS NA CABEÇA DAS PESSOAS POSSO FAZÊ-LAS GRITAREM DE DOR SÓ OLHANDO, E MAIS UNS PODERES DESCONHECIDOS POR MIM E O MAIS INUSITADO DE TUDO É QUE QUANDO EU FUI EMBORA EU JÁ HAVIA ASSISTIDO TODOS OS FILMES E LIDO TODOS OS LIVROS DA SAGA CREPÚSCULO. SERÁ QUE EU TENHO CHANCE DE MUDAR TODA A HISTÓRIA? CHEGUEI EM FORKS NO MESMO DIA EM QUE BELLA SWAN CHEGOU PARA ESTUDAR LÁ, MINHA MÃE, MEU PAI E JOE SABIAM QUE IRIA ME TRANSFORMAR EM VAMPIRA?

DEPOIS QUE EU E JOE COMEÇAMOS A SER AMIGOS DOS GAROTOS DA ALCATÉIA, JOE É MORTO POR FELIX, EU OS MATEI E APARECEU JACOB BLACK ME AJUDOU A SUPERAR A MORTE DE JOE E ME AJUDOU A MATAR FELIX QUANDO EU ME TRANSFORMEI EM UMA LOBA. ELE QUE ME APOIOU, NOS TORNAMOS AMIGOS INSEPARAVÉIS DEPOIS QUE EU ME TORNEI UMA LOBISOMEN COMEÇEI A SENTIR ALGO DIFERENTE POR JACOB, QUANDO ESCUTEI MAMÃE E PAPAI FALAREM SOBRE IMPRINTING, JACOB ME CONTOU QUE A PRIMEIRA VEZ QUE ME VIU TEVE O OBJETO IMPRINTING COMIGO E ME ESPEROU, DEPOIS DE UMA FESTA NA RESERVA TUDO MUDOU ENTRE EU E JACOB.

BOM MEU NOME É SETNAKHT BLACK, TENHO 15 ANOS E UMA VIDA COMPLETAMENTE LOUCA.


Capítulo 2 – Notícia


PVD da e do Joe ( em itálico e Joe em negrito, e Joe em negrito e Itálico juntos)
querida, arruma suas coisas, vamos nos mudar. — minha mãe falou.
— De novo, mãe? — perguntei.
— Sim. — ela respondeu.
— Mas por que vamos nos mudar de novo? — perguntei. Percebi que tudo ficou em silêncio e que minha mãe não iria falar, então decidi perguntar.
— Pra onde vamos?
— Vamos para Forks. — ela respondeu com um sorriso bobo nos lábios e continuou falando.
— Tenho amigos lá e seu pai tem o pai dele, o Quil e os irmãos dele, tirando seus primos por lá e o Joe está ajudando seu pai a desmontar o consultório, daqui a pouco eles chegarão a casa.
— Mãe, o Joe tem um irmão que mora em Forks, não é? Se não me engano, o nome dele é Sam Uley! — falei e ela respondeu.
— Sim, agora suba e arrume suas coisas.
Olhei para o relógio 5:00hs da tarde, subi pro meu quarto e liguei o rádio e ao som da música Debussy comecei a arrumar minhas coisas.
Quando a música acabou, percebi que havia guardado tudo em uma rapidez estranha, quando olhei para o guarda roupa não havia nada e então fui para a estante e comecei a guardar os livros numa caixa. Fiz tudo em uma ligeireza, o último livro que faltava era o Amanhecer, desliguei o rádio e coloquei meu mp4 ao som de Debussy comecei a ler na parte em que o Jacob sai da matilha e Seth o segue, depois Leah o segue, Seth! Seth por que ele não teve um imprinting com alguém? Ele é tão querido, ele parece ser o irmão mais novo que eu nunca tive. Bom é assim o personagem, sim eu tive o prazer de conhecer ele, eu estava ajudando meu pai no consultório porque Joe havia um compromisso e quando vi Boo Boo entrando no consultório quase tive um AVC. Tiramos várias fotos juntos e nos tornamos amigos e ele me convidou para tomarmos um café e eu aceitei, no caminho várias pessoas nos olhavam, principalmente as fãs do Boo Boo, no caminho do café acabei contando que era meu aniversário e que eu era super fã do elenco da saga crepúsculo e enquanto caminhávamos Boo Boo ficava enviando mensagens ou melhor várias mensagens, quando vi ele mudou o caminho e eu falei.

— Ué, não estávamos indo tomar um café? — e ele me respondeu.
— Sim, mas em outro lugar.
Chegamos lá e ele tapou meus olhos e eu falei.
— Ei o que você está fazendo? — e ele respondeu.
— Te dando seu presente de aniversário.
Ele terminou de falar isso e tirou as mãos dos meus olhos e vi todo o elenco do crepúsculo cantando parabéns pra mim, tirei várias fotos com todo mundo e depois daquele dia a última vez que nos falamos foi uma semana antes dos meus pais decidirem ir embora, pois ele estava no consultório do meu pai, e aquele foi o meu melhor aniversário que eu ganhei. À noite, meus pais e Joe me levaram para jantar fora, foi maravilhoso.
Bom, voltando a ler o livro Amanhecer, quando dei por mim já havia acabado de ler o livro. Olhei pro relógio 5:30... 5:30??? Ainda! Algo estranho tá acontecendo comigo. Guardei o livro e desliguei meu Mp4 e liguei o rádio e começa a tocar a minha música e do Joe, na qual ele se declarava pra mim e por impulso comecei a cantar junto.


A VIDA É UMA SÓ

(RESTART, SE QUISER OUVIR PARA ENTENDER MELHOR)

E ela tem um jeito de fingir que nunca gosta de ninguém
Esconde os sentimentos e fala que tá tudo bem
Nunca se entregou e acha que é melhor assim
Diz que não quer ta sempre emburrada e fala que eu pego no pé
Não aceita carona e ainda me chama de mané
Não importa o que aconteça eu sei que vai sobrar pra mim
Por isso eu vou curtir a noite inteira
To te esperando vê larga se de besteira vou deixar essa paixão acontecer
Mas pra dar certo só depende de você

E eu sei que a vida é uma só
E agente tem que deixar valer
Correr atrás fazer acontecer
E eu sei que agente pode ser um só
Eu e você numa melhor vou te mostrar como tem que ser

Senti alguém me abraçar forte e me virei e vi Joe estava sorrindo para mim, lhe depositei um selinho nos lábios e começamos a cantar a nossa música juntos.

E ela tem um jeito de fingir que nunca gosta de ninguém
Esconde os sentimentos e fala que tá tudo bem
Nunca se entregou e acha que é melhor assim
Diz que não quer ta sempre emburrada e fala que eu pego no pé
Não aceita carona e ainda me chama de mané
Não importa o que aconteça eu sei que vai sobrar pra mim
Por isso eu vou curtir a noite inteira
To te esperando vê larga se de besteira vou deixar essa paixão acontecer
Mas pra dar certo só depende de você

E eu sei que a vida é uma só
E agente tem que deixar valer
Correr atrás fazer acontecer
E eu sei que agente pode ser um só
Eu e você numa melhor vou te mostrar como tem que ser

E eu sei que a vida é uma só
E agente tem que deixar valer
Correr atrás fazer acontecer
E eu sei que agente pode ser um só
Eu e você numa melhor vou te mostrar como tem que ser

E eu sei que a vida é uma só
E agente tem que deixar valer
Correr atrás fazer acontecer
E eu sei que agente pode ser um só
Eu e você numa melhor vou te mostrar como tem que ser


A música terminou e começamos a nos beijar como se a última vez que nos vimos foi há 10 anos. Minha mãe bateu na porta e viu que havia cometido uma gafe e virou a cara para o lado, tentando amenizar a vergonha e falou.
— Desculpem, o jantar está pronto.
Minha mãe saiu e dei um selinho em Joe e descemos para o jantar.
Após o jantar, minha mãe e meu pai saíram para curtir o último dia, ou melhor como meu pai falou, ‘VAMOS CAIR NA GANDAIA’’. Meus pais me deixaram junto com Joe em casa, lavamos a louça e Joe secou. Subi pro meu quarto, tomei um banho e Joe também tomou (no quarto dele, ok maliciosos) e fiquei deitada no sofá do meu quarto e logo depois Joe chegou e se sentou e me sentei entre suas pernas, começamos a assistir um filme qualquer, logo depois adormeci em seus braços.




Capítulo 3 – Grande Dia


Após a minha noite confortável, eu senti quando Joe me colocou na cama e me cobriu e saiu para seu quarto. Meu colchão estava maravilhosamente macio, super macio. Acordei com Joe ao pé da minha cama me fazendo cócegas, me sento na cama e fico em silêncio e ele fala:

— Daria a minha vida por seus pensamentos.
— Você é o meu pensamento, Joe. Falei para ele, sorrimos e nos beijamos novamente. Joe se vestiu e foi para seu quarto tomar banho, me levantei da cama, recolhi as roupas do chão e as coloquei no cesto de roupas. Tomei um banho e coloquei a minha blusa xadrez vermelha com preta, meu calção jeans e meu all star botinha cano curto branco branco. Minha mãe adora me ver com roupas bonitas. Peguei os lençóis da minha cama e os coloquei também no cesto de roupas e saí do meu quarto e Joe também saiu do quarto dele, praticamente lindo com sua blusa xadrez vermelha com branca, suas calças jeans meio escura e clara, seu sapato social e suas pulseiras no pulso. Praticamente ele tem as pulseiras desde quando o conheci, por impulso minha mão foi para meu colar que tenho desde que nasci, presente de Benjamim. Joe se aproximou de mim e lhe depositei um selinho e descemos de mãos dadas até a cozinha, meus pais estavam lindos e estavam com um sorriso de orelha a orelha, e perguntei.
— Como foi a noite de vocês? — meu pai fala:
— Boa e a de vocês? — e Joe respondeu:
— Legal, assistimos a uns filmes e a dormiu na metade deles e a levei para a cama para deitar melhor.
Tomamos o nosso café e escutamos um barulho era o caminhão de mudança chegando e meu pai falou.
— Hora de carregar a mudança.
Minha mãe colocou as suas luvas cor de caramelo e um chapéu e óculos escuros e saímos enquanto carregavam a nossa mudança e fomos para Forks, no carro Joe me disse.
— Amor, quando estivermos bem estabelecidos vou te levar para conhecer meu irmão, Sam.
— Vai ser um prazer, meu amor. — falei para Joe e lhe dei um selinho.
A viagem do interior de Los Angeles até Forks com divisa da reserva foi calma e tediosa, mas eram bonitas as florestas que nos passávamos. O verde, o cheiro de terra molhada era uma coisa maravilhosa para mim. De repente o carro parou em uma casa linda, maravilhosa, na minha opinião. E minha mãe falou.
— Bill, é linda essa casa. — e meu pai falou.
— Eu sei, meu amor. Por isso que a escolhi, o vendedor disse que a casa mais bem feita que a empreiteira teve orgulho de fazer e o arquiteto falou que adorou desenhar essa casa para a família Ateara, já te falei né amor que o filho deles ia no meu consultório antes dele ir morar no Brasil, e foi ai que eu conheci o Pietro, o arquiteto que fez essa casa, e ainda por cima na divisa de Forks e um pouco mais para trás da nossa casa é a reserva Quileute, isso quer dizer que se a quiser, ela pode estar em dois lugares ao mesmo tempo.
Descemos do carro e fomos conhecer a casa nova, logo escutamos um barulho e vimos o caminhão da mudança com nossas coisas.Pronto, já estávamos em Forks e na reserva Quileute, agora era só nos instalar bem e começar a nossa vida.




Capítulo 4 – Primeiro dia de aula e novas amizades


Meu primeiro dia em uma escola nova, março no meio do semestre. Acordei, me arrumei e coloquei minha roupa. Minha blusa clarinha, meu casaco e minha manta enrolada no pescoço e coloquei meu shorts curto. A cidade de Forks era fria, mas eu não estava sentindo frio. Coloquei meu shorts e deixando à mostra a minha tatuagem na perna inteira e coloquei uma sandália de salto alto muito linda e meu óculos escuro e saí.
Cheguei na nova escola no mesmo dia em que uma garota chamada Isabella.
Minha primeira aula foi de espanhol, minha dupla era um tal de Jasper. Ele me olhou dos pés a cabeça e sorriu pra mim, eu retribuí o sorriso. Conversamos um pouco e ele me contou que era namorado de Alice Cullen, tipo eles não eram irmãos, mas eram filhos adotados do doutor Cullen. Nós não parávamos de conversar, parecia que nos conhecíamos há um tempão. Na hora do almoço, Alice me convidou para sentar junto com eles. Eu não senti fome em nenhum momento, até estranhei porque minha barriga era louca por cheiro de comida. Alice me apresentou a todos e Edward não parava de olhar para a tal aluna nova, a Isabella, e ele olhou para mim, sorriu e perguntou:
— Como é o nome de seus pais?
Eu olhei para ele e falei.
— Meu pai se chama Bill Ateara e minha mãe se chama Tiffany-Nihama, e sim, antes que vocês perguntem, ela é descendente egípcia.
Quando eu falei o nome de meu pai, eles fizeram uma careta e quando eu falei o nome da minha mãe eles ficaram felizes e Jasper perguntou.
— Sua mãe é filha do Amum e Kebi. Nossa, não sabia.
— Sim, Jasper. Eu sou neta de Amum e de Kebi. Sabe, eles são muito queridos comigo, acho que eles tipo fazem cirurgias plásticas, porque tem aparências muito novas. Minha avó Kebi é muito chegada a mim, eu a amo muito. Claro, néh meu avô também.
De repente meu celular tocou a música de Debussy.
Meu telefone celular estava dentro da minha mochila e meu celular berrava lá dentro, tocando minha música favorita. Edward olhou pra mim como se gostasse da música. Peguei minha mochila e virei todos os meus materiais em cima da mesa e logo achei meu celular e peguei era minha mãe e atendi.
— Oi, mãe.
— Oi, filha. Olha, você vai ter que vir para casa sozinha.
— Por quê? E o pai? E o Joe?
— Estão em Seattle. O diretor do hospital odontológico queria falar com eles.
— Ah sim. Tá bom, eu dou um jeito, mãe.
—Tá bom filha, se cuida.
—Tá bom, beijos.
Desliguei o celular e comecei a guardar os meus materiais novamente e Jasper estava com o meu livro da Guerra Civil e ele perguntou.
— Você gosta desse tipo de assunto. Sobre a guerra civil, alguém em especial?
E eu respondi.
— Quando eu tinha 6 anos, minha mãe estava jogando fora este livro e eu o resgatei da lixeira. Comecei a ler e me apaixonei pelos assuntos nele contido. Sabe, Jasper, existiu um Major com o seu nome. Jasper Whitlock, ele era o major Whitlock. Na minha opinião, ele foi o melhor major de todos os tempos. Ele com 17 anos foi o MAIOR E MELHOR MAJOR DE TODOS OS TEMPOS e fiz um trabalho sobre ele e sua vida na sexta série, eu amo a história do Major Jasper porque ele queria ajudar o pais dele, mas não queriam deixar e ele foi escondido, isso é muito surpreendente para mim já que na nossa idade de agora você pode se alistar no exército, mas não pode chegar a ser Major.
Falei e Jasper começou a sorrir para mim e me entregou o livro. Emmett perguntou meio sorrindo.
— Você acha esse major tudo isso? — eu respondi.
— Ele não é “esse major”. Ele é o MAJOR JASPER WHITLOCK, O MELHOR MAJOR QUE JÁ EXISTIU, e não fale dele assim na minha frente, todo mundo tem um ídolo, e os meus únicos ídolos são o capitão América, Homem de Ferro, o Thor, O Loki e o Major Whitlock.
Alice olhou para mim e falou me abraçando.
— Então você e o Jazz vão se dar muito bem.
Emmett me olhou sorrindo e falou.
— É sério, cuidado. Ele é um maníaco sexual, pega crianças indefesas e as leva para Transilvânia para dar de comer ao Conde Drácula.
Todos caímos na gargalhada e Rosalie me perguntou.
— Como você vai para casa hoje?
E eu respondi.
— Não sei, meu pai e meu namorado, Joe, estão em Seattle. Acho que vou ter que ir a pé.
E então Edward se pronunciou e falou.
— Não precisa ir a pé, eu posso te levar. Jasper e Alice estão de carro com Rose e Emmett.
— Tá bom, Edward. Eu aceito. Posso chamar vocês assim, Jasper de Jazz, Alice de Lice, Roseli de Rose, Emmett de Em e Edward de Ed? Posso chamar vocês assim, né?
Perguntei sorrindo torto e Alice falou me abraçando.
— Claro que sim, . Você gosta de fazer compras?
Eu olhei para ela e respondi sorrindo.
— Amo, tudo de bom para mim. Melhor coisa que existe no mundo.
Alice me abraçou e falou.
— Vamos nos dar muito bem, então. Sabe, há pouco nos conhecemos e parece que nós te conhecemos há muito tempo.
— É, Lice, eu também sinto isso. — falei sorrindo e abraçando todos eles e Emmett falou.
— Você é como uma irmã mais nova para nós.
— Eu também sinto que vocês são meus irmãos.
Abracei-os e Emmett falou me colocando nas suas costas arrancando risadas de todos os Cullens e minha também e disse.
— Vamos, maninha, a aula começa logo.
Ele saiu comigo nas costas e depois de uns 30 minutos de caminhada chegamos em frente a sala e nos sentamos nas últimas mesas do fundo da sala. E como era aula de história e o assunto era guerra civil, eu ganhei bastantes pontos na minha dupla com o Emmett e o professor nos liberou mais cedo. Eu e Emmett fomos para frente do carro de Rose e começamos a jogar canastra, eu estava ganhando, então o sinal tocou e todos os Cullens estavam saindo e olharam para mim e pro Emmett e deram risadas, menos o Edward que estava com uma cara de dor. Ele chegou para mim e perguntou.
— Posso te abraçar?
Olhei confusa para os outros e falei.
— Sim.
Ele me abraçou e falou no meu ouvido
— Um dia você vai entender.
Ele me abraçou mais um pouco e nos separamos, olhei para o lado e aquela garota, a tal de Bella, estava nos olhando com uma cara. Ela olhava principalmente para mim. Entramos no volvo de Edward que logo ligou o som e começou a tocar Debussy (coloquem naquele mesmo link da mesma música de antes do celular da ) e ele começou a se acalmar e falou.
— Você tem que combinar um dia de ir lá em casa conhecer a minha família. Meu pai e minha mãe vão adorar conhecer você e sua família.
Ele parou na frente de minha casa e me abraçou e eu falei.
— Cara você está com febre, você está quente.
Ele sorriu com o meu comentário e falou.
— Você também está quente, mas um dia você vai entender.
Saí do carro e dei tchau para ele e entrei sorrindo dentro de casa pensando nos meus novos amigos que fiz.

Capítulo 5 - Ligação pro priminho


Havia passado exatamente uma semana de aula e o sábado chegou mais rápido que eu imaginava, estávamos tomando café quando meu pai falou.
- Hoje nós vamos até a reserva e Tiffany, você vai junto pois vamos falar com o conselho de lá, já faz muito tempo e eles ficaram de nos dar uma resposta e hoje vai ser o dia.
E eu olhei sorrindo para meu pai e perguntei.
- Pai, vamos passar o dia lá?
E ele me olha sorrindo e chega perto da minha cadeira e me dá um beijo na testa e diz.
- Sim, minha filha, e você vai rever seu primo também.
Subi correndo para meu quarto me arrumar. Se iríamos passar o dia inteiro em La Push, que eu amo tanto, não poderia colocar salto muito alto. Optei colocando um vestido de alças até o joelho meio marrom com algumas manchas e um bolero cor de champanhe, minha havaianas que minha mãe comprou pra mim lá no Brasil quando fomos para lá, minha tiara branca e uma pulseira junto com minha bolsa delicada e saí do quarto.
Saí do quarto e peguei o telefone e liguei para meu primo Quil. Disquei o número dele e na terceira chamada ele atendeu.
- Alô.
E eu respondi querendo fazer uma sacanagem com ele, falei com uma voz sedutora de mulher de barzinho da beira da estrada e respondi.
- Alô, gato, por que você não veio no nosso encontro ontem depois da noite maravilhosa que você me proporcionou quinta-feira?
E ele respondeu gaguejando e confuso.
- Mooo....ççça...çaa a senhoriiiitaaa...aaa devvveeee ter errado de núm..ero pois eu nem sei quem vo..cê é. Quinta-feira estava com meus amigos aqui em La Pu...sh.
Então eu resolvi apelar e jogar sujo também.
- Quil, como você não pode se lembrar? Nosso momento foi mágico, hum meu totózinho.
Então ele falou surpreso.
- NÃO!!!!! Pera ai a única pessoa que me chama desse jeito é a minha prima e ela mora em Los Angeles, faz dois anos que eu não a vejo, então você não pode roubar o apelido que ela me deu, só ela pode me chamar desse jeito.
Comecei a dar risada e logo falei normal com ele no telefone.
- Ainda bem que você sabe, né! Se alguma vadia um dia querer te chamar de meu totózinho, vou arrebentar a carcaça dela.
E ele solta um grito de alegria e fala.
- , meu Deus, é você?
E eu respondo, fazendo sacanagem da nossa série favorita que assistíamos quando éramos crianças! (Pessoal, vamos dizer que Harry Potter era uma série de TV que dava quando Quil e eram crianças).
- Não, é Lord Voldemort que está falando com você, e quero lhe dizer que fiquei muito bravo por você matar meu basilisco na câmara secreta. É claro que sou eu, né, Quil.
Começamos a dar risadas juntos e ele fala.
- Nossa , você me assustou falando daquele jeito. Eu nem saí de La Push quinta. Tô desde terça feira em casa, mas me diz como você tá? E o tio Bill e a tia Tiff tão bem?
E eu respondi.
- Sim, estamos todos bem e queria lhe dar uma notÍcia.
E le pergunta.
- Qual? Diz aí!!!
- Tem um jeito mito melhor de nós nos vermos diariamente sem gastar em nada.
E ele me responde.
- Manda ver ai, fala logo!!
E eu respondo rapidamente.
- EstoumorandonadivisadeForkscomareservaetôindoaidaquiapouco.
E Quil preguntou não entendo o que eu falei.
- O QUE? Repete que eu não entendi nada, você falou muito ligeiro.
Suspirei pesadamente e respondi com calma novamente.
- Estou morando na divisa de Forks com a reserva e tô indo ai daqui a pouco.
Então dá um ataque em Quil e ele começa a gritar de felicidade.
- CARACA!!!! TETE, ESSA É A MELHOR NOTÍCIA QUE VOCÊ PODERIA ME DAR. NOSSA, VOU TE ESPERAR ENTÃO.
Eu comecei a dar risada e respondi.
- Quil, ok, mas faz uns 8 anos que ninguém me chama de Tete. Cara, me senti um bebê ainda.
E ele responde.
- Eu sei, mas você não deve ter crescido muito.
E eu respondo gargalhando com ele.
- Pode crer, chego aí em 20 minutos e você irá ver quem é o gigante.
E ele me responde sendo sarcástico como sempre.
- Ui, tô morrendo de medo do Avatar.
Começamos a dar risada e de longe meu pai fala.
- , vamos entre no carro, já estamos indo.
Então eu me levanto e vou indo em direção ao carro e falo para Quil:
- Véi, to indo pra aí, me espere que já tô chegando.
E ele me responde.
- Pode deixar, vou te esperar com os teus marshmellows coloridos.
Desliguei o telefone e entrei dentro do carro a caminho da reserva com meus pais e Joe.

N/A: E aí, meninas? To perdoada??? Bjsssss, espero que gostem...

8 comentários:

  1. promete!!!!!!!!!!!!!! amei!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da apresentação,estarei esperando mais capítulos e irei acompanhar com certeza!!!Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. AINDA ESTOU MEIO CONFUSA COM A FIC MAIS JÁ ESTOU AMANDO ELA.

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos primeiros capítulos e pelo visto agora é que o bicho começa a pegar . *o*
    Adorandoooo demais, beijnhossss!!! ^_^

    ResponderExcluir
  5. MUITO BOM O CAPITULO,VAMOS TOMAR O LUGAR DA SONSA .

    ResponderExcluir
  6. Os Cullens estão se surpreendendo com a PP, principalmente Jasper... Ela é fã dele. rsrsrsrsrs Quero ver quando ela descobrir sobre eles. ^_^
    Bella não parece estar gostando nem um pouco... Ahh que pena :( SQN Toma sonsa! u.u
    Adorandoooo, bjinhossss!!!

    ResponderExcluir