11 de outubro de 2012

Lua Vermelha, Parte 2

| |
Lua Vermelha
Lua Vermelha


Lua Vermelha 08


Bem quando descemos,mamãe veio me abraçar,na verdade todos,até Bella,que por muitas vezes eu não via direito já que a casa dela era um pouco afastada da nossa.Edward me abraçou e disse que ia me ajudar a acompanhar as sinfonias,que tinha muitas versões dela em sua coleção.Enquanto eu me trocava e guardava minhas coisas voltei a pensar em Lorena,e o quanto ela foi rude comigo.Afinal eu sei que para fazer a peça era uma bailarina principal que fazia as duas versões.Estava mexendo na minha gaveta,quando Edward deixou alguns CDs.

-Eu sinto muito pela sua amiga, .
-O que você sabe Edward?

Vi que meu irmão suspirou e me olhou novamente,ele devia saber mais do que eu imaginava.

-Pelo visto,mais do que eu não é?Talvez desde que a conheci, e não me disseram nada por pena.

Não pude evitar o nó na minha garganta,e meu coração apertar,o comportamento alterado de Lorena repentinamente,essa estranha falsidade.Deveria estar acostumada com amizades assim afinal minha família muda tanto que chega a ser um pouco triste.Eu a considerava uma amiga.

-Não aconteceu do modo como está pensando, .Lorena gosta de você,mas por achar que nossa família é rica e mesquinha,ela confunde as coisas,sente que não sabe o quanto você é verdadeira ou se mente,como os outros alunos,que se aproximou dela por pena.

-Mas eu não fiz isso!

-Eu sei querida,mas ela não,ela está um pouco confusa,ainda mais depois de conhecer aquele rapaz.Dito isso os seus olhos se escureceram.

-Há quanto tempo ela o conhece?Nem sabia que ela tinha namorado...Perguntei. Edward não respondeu de primeiro, mas, assim que pus minha mão em seus braços ele voltou a atenção novamente à nossa conversa.

-2 meses, ao vivo, mas ela conversava com ele na internet, e muito.

-Humm.

-As coisa vão melhorar Lua, você vai ver. Edward disse saindo do meu quarto.

-Ou piorar.

-Alie, pode tirar suas duvidas... Ouvi-o dizer. pensava preocupada com Lorena,mas eu não podia fazer nada.

-Coisa que você mesmo não gosta de fazer. Falei

Voltei a pegar o livro, praticamente ansiosa. Valerie tinha finamente se reencontrado com Peter mas coisas aterrorizantes começavam a acontecer.Ela havia perdido sua irmã,a Vila estava aterrorizada e os homens queriam caçar o lobo. ‘Estava frio demais, meus ossos doíam, minha boca e meu nariz estava dormente, era noite e a Lua Vermelha banhava o céu, minha roupa era fina, apenas um vestido de algodão grosso com pontas que pinicavam, meus cabelos estavam soltos nas costas e o vento chicoteava meu rosto, a neve cobria o chão e estava rosada pela luz da Lua. As botas que eu usava estavam ficando molhadas,comecei a caminhar procurando uma saída,afinal algumas vezes o sonho se torna tão familiar que eu não tinha medo.Todos eles eram do mesmo jeito,eu a Lua e a floresta.

Ouvia tudo ao meu redor até o vento, enquanto andava vi uma mancha mais que rosa no chão, era vermelho e se mexia. Parecia ser uma capa ou um manto,corri atrás talvez fosse de alguém que perdeu,eu poderia usá-lo já que não há uma alma viva aqui. Corri o Maximo que pude, mas por incrível que pareça o vento o levava mais longe, mais alto ainda,quando pulava para agarrá-lo,eu caia, e cada vez mais perdia a corrida. Ficando coberta de neve,exausta,sem ar nos pulmões.eu deixei-o ir.

-Eu odeio este lugar... Eu quero sair daqui.por que ninguém me ouve?

Apenas o vento, era minha única companhia, assim eu pensava. passos pesados e rápidos na neve chegaram perto demais,e mal tive tempo de levantar dando de cara com ele novamente,acho que seu nome era Fred.Eu não lembro,toda vez que fico perto dele,eu esqueço de mim...Somente ele preenche meus pensamentos.Quando olhei para suas mãos ele segurava o manto vermelho.

Ele abriu um leve sorriso, e levantou o pano, era de seda pois voava leve ao vento.Ele se aproximou mais e cobriu meus ombros,fechando-o na frente.Vendo o manto cair como uma luva ao meu tamanho e que ainda cobria meus pés sobrando um bom metro atrás.

-Obrigado…Eu ainda não sei o seu nome…

-... Ele abriu os lábios para falar mas sua expressão mudou seriamente,e eu ouvi o uivo,estridente e metálico.

Como se soubesse a resposta meu corpo começou a ficar quente,mas era um calor que machucava,um rosnado e mais um uivo e meu corpo começou a entrar em convulsões,minha garganta ardia,não tinha mais saliva em minha boca,e eu sentia sede,e de repente o cheiro acre e de ferrugem invadiu meu nariz,quando abri meus olhos tudo que enxergava era vermelho,o cheiro era de sangue,e eu ouvi seu lamento,e eu simplesmente respondi:com um uivo mais alto,e mais poderoso que o dele.

-Não responda !Disse ele em meu ouvido- É isso que ele quer...Escute-me.

Escute!Escute!E escute,sua voz ecoou na minha cabeça.Quando abri meus olhos,encarava os de mamãe.

-Mamãe?Disse sentindo meu corpo frio e suado perto dela,que me puxava para seus braços.

-Outro pesadelo anjo.Disse ela sorrindo,para mim e tirando o suor da minha testa- acho que anda lendo demais e vendo filmes de terror demais também não?

-Eu não sei...Isso me deixa tão cansada.

No dia seguinte,e pelos próximos meses o treinos no balé eram intensos e quase tomavam conta do meu dia,Lorena estava cada vez mais distante,somente nos víamos apenas nos corredores,Madame fazia questão de treinar cada uma separadamente,fora em casa que eu não parava de treinar,Nessie veio passar um tempo em casa assistindo meus ensaios.

-Você não cansa?Ela me perguntou.

Enquanto alongava na barra,abaixando todo o tronco.Eu estava cansada,mas treinar me deixava longe dos pesadelos, dele, e de Lorena.

-Bem,é minha primeira apresentação de verdade,eu nunca me apresentei para olheiros.Madame fez contatos entende?

-Hum,por isso está se dedicando tanto,mas você precisa de um tempo livre...Que tal ir ao cinema?

-Depois,quando eu terminar...

-A não,por favor vamos agora !Tá passando um filme que estou louca para ver mas papai não me deixa sair sozinha,não vou ver o Jacob por que ele foi para a faculdade!E eu estou me sentindo só!Vamos sair comigo?

Parei e me levantei,olhando Nessie,seus olhos dourados estavam cheios de lágrimas.

-Nossa Nessie,está tão sozinha assim?Olha eu posso dar um tempo..

Antes que eu pudesse terminar,ela começou a me abraçar.

-Obrigado!Obrigado!Obrigado !Eu vou me arrumar e num instante eu volto,e não se atrase!

-Mas Nessie eu não disse agora....Falei ao léu,Nessie já tinha saído do meu quarto.

Bem em menos de 30 minutos estávamos no cinema.

-O que acha de um filme de terror, ?Ela me disse olhando o letreiro com os filmes em cartaz.

-Bem,eu não sei,terror não - eu costumava ver com Lorena- que tal ver uma comedia?

-Hum,ok,vamos ver Se beber não case?

-Parece ótimo!Eu vou comprar pipocas.Disse saindo para entrar no cinema.

-A minha com muita manteiga !

-Está bem!Eu disse

A fila estava moderada quando cheguei,o problema é que o vendedor estava demorando.

-Ei cara!Vamos logo!Eu não tenho a noite inteira!Quer que eu vá aí!

Um cara á duas pessoas na minha frente disse nervoso,vi que usava uma jaqueta de couro e uma gola de camisa xadrez saia cobrindo a nuca de era compartilhada pelo cabelo escuro.Parece que eu o conhecia de algum lugar...Ele se virou de repente e então eu me dei conta de quem era,o namorado de Lorena.E como se me ouvisse ele me viu quando se virava pestanejando com um cara atrás dele.Ele sorriu ao me ver.

-Olha se não é a passarinho!Disse alto para todo mundo ouvir.

-Oi...Disse envergonhada procurando Nessie.

-E aí gata como você está,Lorena disse que está péssima nos treinos...

Então Lorena estava falando mentiras de mim,bom se fosse só para ele,tudo bem.

-Eu não acho,estou me esforçando bastante.

-Bem que seja,e aí?O que vai ver?Ele disse saindo de seu lugar e vindo até onde eu estava ignorando o vendedor de pipocas.

-Ainda não sei...A sua pipoca está pronta.Apontei.

-Ahn,valeu,quase virei zumbi aqui de tanto esperar!Ei!Faz o seu pedido já que eu to aqui,faz de uma vez só... não é?

Ele disse pegando em minha mão e pondo-me de frente para o balcão.E ficando perto,podia sentir sua respiração bater de leve nos meu cabelos.

-Hummm,bem quero uma pipoca com muita manteiga,e que tipo de doces vocês tem?

-Hammmmmmmmmmmmmmm....Nem o vendedor sabia.

-Posso fazer uma sugestão?Ele disse bem perto do meu ouvido,fazendo com que eu me virasse assustada.

-P-pode...

-Os milke shakes são horríveis,doce demais e parece que o leite está estragado.E os chocolates pretos estão brancos de tão velhos,e os brancos mofados!

-Ok...Eu acho que vou pedir pipoca então...

-Eu não terminei ainda Passarinho!E o melhor mesmo são as balas de caramelos caseiras,elas derretem na boca!E as jujubas,tem bastante gosto de frutas,e o açúcar ainda está brilhando.Então eu vou fazer o seu pedido....

Disse ele com a voz um pouco baixa quando se referiu á mim,e também seu sorriso teve um ar mais estranho eu não sei explicar.

-Então cara vê se me traz dois pacotes de balas de caramelo e um de jujubas que tenha as mais...Humm

Ele pensou pondo a mão no queixo.

-Vermelhas...Não!Me trás as que tenham mais azuis e roxas!Para combinar com estes olhos lindos.Afinal além de linda você tem um perfume inebriante.

Ok,eu admito,ele tem um jeito estranho mas é bonito,seu sorriso me deixou vermelha.

-Aceita , meu passarinho!Não vai se arrepender...Juro.Ele sussurrou.

-,quem é seu amigo?Nessie apareceu do nada do lado oposto ao dele,e me encarando.

-Comprando sua pipoca e...

-Doces...Ele disse.

-Ahnhan...E você é?

-Dean, amigo da Rosinha,e namorado da Prinesa Aurora. Ele disse num tom forte
-Haham!Bem vamos a nossa sessão vai começar daqui a cinco minutos.Nessie disse

-Já vão tarde!Lorena surge atrás de Dean,quase fazendo-o derrubar o que ele comprou.

-Oi...Vamos Nessie...Eu não quero perder o filme...

-Esse cinema tá cada vez mais podre!Dean eu quero ver outro filme,que tal Se beber não Case?

-Nós vamos vê-lo,isso não é legal?Nessie disse sorrindo,acho que ninnguém contou á ela,que Lorena está de mal comigo.

-Perdi a vontade...Este filme só tem gente que não sabe encenar e é falsa... Acho que ela disse isso para mim... Mais do que do filme.

-Ahn amor,seria divertido ver todo mundo junto,e afinal você tem que falar com sua co-estrela de espetáculo não é?Você faltou nas ultimas aulas...

Como não via Lore há muito tempo,eu sempre soube que ela ia freqüentemente,era estranho isso.

-Não preciso,falar nada com ninguém!E não quero ver comedias,isso é para babacas...

-Olhe,Lorena...Eu respirei fundo para dizer- Se não estamos mais nos falando,por que perde seu tempo me insultando?Isso é muito infantil,já entendi que não somos mais amigas e ponto final,agora não gosto de ser tratada como está fazendo,isso e cruel.Disse enquanto minha voz murchava,por receio de brigar com ela pois eu ainda sentia alguma coisa por minha amiga,e também pelo seu olhar fulminante,e o sorriso malvado em seu rosto.

-Você é tão criança...Nem sabe se defender direito,é tão polida...Ergh!

-Ei Lore!Vamos lá deixa a passarinho em paz....Isso é stress pré- espetáulo.

Lorena empurrou Dean com força,xigando-o.

-Cala a boca seu porcaria!Não se meta você não manda em mim ouviu,não passa de um playboyzinho...E que istoria é essa de dar apelidos á ela!

Enquanto xingava Lorena batia no peito dele com socos,e tapas,ela se sacudia furiosa,seus cabelos estavam se desgrenhado.Nunca á via tão violenta.

-E o que você tem com ela?Hein?Chamando-a de "passarinho"....

Dean pareceu finalmente ter se cansado,por que ele pegou-a nos braços,e sacudi-a com mais força,Lorena parecia uma boneca em suas mãos.

-Para agora mesmo garota!Disse baixo somente para que nós que estávamos perto ouvíssemos- E porcaria é você,está ouvindo?Você estúpida!....Dean disse olhando-a nos olhos.

-Ai...Dean tá machucando...Me solta ou eu vou...

-Vai o que hein?Gritar ? Sabe que isso não funciona comigo!Eu faço pior do que seu gemidos histéricos!Ele rosnou.

Vi os olhos de Lorena se encherem de lagrimas,e um soluço sair de seus lábios,ela olhou Nessie e eu com vergonha e abaixou o rosto por um momento e depois levantou olhando Dean com raiva,mas este não estava nem um pouco com medo.

-Eu odeio quando você faz isso!Você não presta!Dean!

Ela começou a dizer alto,e meu coração de repente começou a acelerar,minhas mão tremiam,o ar não era o suficiente e eu comecei a ofegar.

“Impeça-o,você pode fazer isso,é mais forte que ele.”

Dean,levantava a mão,para bater em Lorena,enquanto ela não parava de gritar...

“Você é mais forte,ele deve abaixar a cabeça para você,que é a Lua e o Lobo,num só corpo”

Lorena deu um grito,e vi que Nessie ia se mover para impedir.Mas eu resolvi seguir esta minha voz no inconsciente de minha cabeça.

-Tire suas mãos dela!Agora!Eu disse alto,com uma raiva súbita e incontrolável,eu queria bater nele,mas sentia que falar era mais vergonhoso que tentar agredi-lo.

Dean estava com a mão no ar mas ainda a segurava.

-Fique fora disso,não se meta garota ou eu...Sua voz vacilava,como se alguma coisa o segurasse.

-Ou o que?Eu mandei soltar!Solte-a Dean, ou eu chamo a policia!- cheguei perto dele,olhando em seus olhos,sentindo seu perfume almiscarado no ar,que começava a me dar ânsia.

“Ordene”Disse a voz.

-Solte-a,isso é uma ordem.Disse baixo,aproximando de seu ouvido,nunca me senti deste jeito,corajosa e valente,pensando que podia derrubá-lo,mas eu sabia que podia,e faria isso se ele fizesse algo mais,enquanto meu orpo subitamente começava a formigar e pegar fogo.Mas Dean não fez,ele me olhou assustado,e abriu a boca mas sem nada a dizer,e se afastou jogando Lorena no chão assustada.

-O que disse...como?Ele dizia andando para trás.- Eu conheço isso,eu odeio que falem assim!Não pode mandar em mim....Não.

Ele disse alto,fazendo todo mundo olhar para nós,e se aproximar.Nessie veio para o meu lado e pegou em meu braço.Dean ficou falando isso repetidamente...

-Eu tenho que dizer á ele...

Nessie ajudava Lorena a se levantar.Ela parece não ter ouvido.

-O mestre- disse com escárnio na voz- vai querer saber disso,ele mandou contar se acontecesse.Afinal- Ele me media tentando ver alguma coisa em mim- Como não percebi antes que há algo...O cheiro, é isso, nos engana...Vadia!As duas.Dean gritou.

Dean cambaleava atordoado,e saiu pela porta quase caindo,não antes de me ameaçar.Eu estava ofegante.

-Isso vai ter volta passarinho...Ou devo dizer Lua Lupina...A Lua de Sangue vai despertar...E você vai ver...Lua vermelha,ela é única e deixa voc6e tão vulnerável

Ninguém,ninguém disse isso,nenhuma vez,perto de mim,isso foi dito apenas em meus sonhos,só nos sonhos...

-O que disse?Assustei-me com essas palavras que foram ditas apenas nos meus sonhos,ninguém sabia disso,nunca contei a Lorena...Como ele soube?

-Como você sabe?Quem é você?O que é essa Lua Vermelha!?

Dean levantou os braços para o céu,por trás dele eu podia ver a lua cheia e brilhando.

-Vai se ferrar Lorena!Ele gritou.- Tá na hora de eu achar outra ovelhinha!

Ele virou as costas e foi embora.Meus ouvidos zuniam,uma dor de cabeça começou a me importunar...

-...!Nessie chamou mas eu não ouvi.Lorena soltou-se dela e correu até a porta gritando por ele,eu fui atrás.

Ela começou a gritar no meio da rua por ele,que tinha desaparecido.

-Dean!Dean!Não vai embora,espera...Ela corria gritando de um lado para o outro,e chorava.

-Lorena!Lore!Para!Você viu que ele quase te bateu?!

Ela se virou para mim,e vi que seu semblante mudou,ela voltara a ser a Lorena esquisita.

-Não se meta!E trate de ficar longe de mim!E do MEU namorado!Sua piranha,se ver você perto dele eu rasgo a sua cara!Ela falou andando no meio da rua procurando por Dean.

Nessie veio correndo logo atrás,e me viu.

-,está tudo bem?Está suando...

-Eu não quero mais ver filme...podemos ir embora,estou com dor de cabeça...

-Vamos,eu te levo até em casa,a Srta. Não está com cara boa.

Renesmee me pegou pelo braço,e fomos de volta até o carro,eu me sentei no banco e fechei olhos.Pensando no que Dean disse,isso podia ser um delírio dele,mas tão convincente assim?

‘Você é mais forte,é pura,não deve temê-lo,ele não é o líder,o líder sim é problema,mas se ele estiver longe...Você é a mais forte. “E somente um Alfa do mesmo sangue pode contestá-la”

Ok,essa minha voz de subconsciente agora consciente está me assustando,acho que aquele livro está me dando medo...

“Vai embora!Me deixe em paz!”gritei para ela,sentia calor e frio,dor no meu corpo inteiro,queria dormir,meu olhos pesavam,e não vi quando íamos chegar,o caminho parecia tão longo.Ela me assustava,me dava medo.Ainda mais com aquela fera bestial prestes a me pegar,

Não me lembro muito sobre o que aconteceu depois que saimos do cinema,eu apaguei,lembrei de papai me pegar no colo,e cai num sono profundo com remédios e pesadelos sem fim.Talves mamãe tivesse razão,estou lend aquele livro demais,mas ele me cativou,sentia que aquela historia poderia ser a minha,ou parte dela,quando lia sobre Valerie,podia vê-la quase como em carne e osso,e seus olhos quase como os meus e também Peter,me lembrava as atitudes de Fred,ou pelo menos parte delas.

Céus acho que estou ficando louca,preciso falar com papai,para tentarmos novamente,saber sobre meu passado,saber quam eu era,e bem no fundo de minha mente pude ouvir um lobo uivar,longa e profundamente aterrorizante,me chamando.


Capitulo 9


Lorena e eu nos separamos definitivamente,depois daquele mal estar que eu tive,quando sabia que ele estava vivo e desses sonhos meus,que me aterrorizam desde criança,continuavam,mas eu fazia o possivel para esconder de papai e os outros.

Terminei o livro,e eu sinceramente fiquei obsecada com a história,e comecei a pesquisar sobre lobos,lobisomens,perguntava algumas coisas ao papai,pela internet,entrava em site e salas de bate papo.

Algumas historias e homens que mudavam de forma,bruxas envolvidas,exorcismos e trá lá lá!Minha cabeça girava demais,de forma que eu me focava mais no treino do que em qualquer coisa que me deixasse distraida.Depois que eu virei mocinha,meu corpo mudou muito rapido.

Fiquei mais cheia em cima e embaixo...

-Do jeito que está pensando,parece que se acha gorda...Edward invade meus pensamentos da porta do quarto.

-Não quero dizer que estou gorda mas,eu cresci!Minhas blusas estão justas,minhas calças apertadas!Estou mais emotiva!Mais irritada!Estão me olhando,eu digo os garotos!Ninguém reparava assim em mim!

-Eu sei que não,e sei que estão te olhando sim e pensando também!Você só está crescendo ,infelizmente.

-Infelizmente por que?Perguntei.

-Você era legal quando criança...Adorava te irritar.Corrigi-la quando falava algo errado,como “Piano”....

Eu me lembrava disso,ele estava me ensinando a tocar...

Eu estava montando um quebra-cabeças,daqueles grande,quando tinha 5 anos.Quando ele me chamou.

- meu bem,está na hora da sua aula.Estou lá embaixo.

-A gente vai tocar o que no “pinhano”?Duawarte?!

-Algo fácil...No Piano.Ele falou mais acentuado.

-Tá tá!Eu vou chegar primeiro!

Sai correndo,eu ainda não sabia direito que eles eram vampiros,então ele nem se mecheu!Logo eu estava sentada,esperando por ele.Ele chegou calmamente sorrindo e deslumbrantemente lindo,senti minhas bochechas queimarem e dei uma risada boba,sem noçao.

-Do que está rindo ?Ele abriu a tampa ds teclados.

-Não sei,- Ele começou a melodia- de você tocando “pinhano”...Seus dedos mechem rápido!

-Piano ,piano...

-Pinhano!Eu repeti.

-Pi-a-no.Não Pinhano.Ele disse me olhando brevemente.

-”Pinhano!”Eu disse com toda certeza do mundo.

-Esta bem,tente tocar esta sequência.Ele tocou,e eu desajeitada,tentei copia-lo. Ficamos assim por um bom tempo,até eu desistir.

-A Rosalie faz mais fácil,você tá fazendo dificil Duwarte!A gente pode tocar mais ‘pinhano’ amanhã?

- Piano,piano.Ele disse com um sorriso convencido!

-Pinhano,eu to falando certo...Sai andando.

-Piano,piano ...Repita.

-Pi-nha-nôôôô!!!!Eu disse nervosa.

Ele gargalhou,tava tirando uma com minha cara.

-Mãeeeee,o Duwarte tá rindo de mim,por quê eu to falando Pinhano!

Ele riu mais ainda...

-Só que eu tô falando certo!Pinhano!Disse procurando por mamãe...Ouvindo-o rir atrás de mim.

Olhei Edward no meu quarto,e como já estava de saida para meu treino eu fui,até ele e o abracei pelo ombro.

-Você me irritou muito,aquele dia...Falei bagunçando o cabelo dele.

-Fala para mim?Ele pediu.

-O que?Disse desconfiada!

-Fala?Ele disse me encarando com um olhar suplicante e dourado.

-Não mesmo!não me olha assim!Sai de perto dele mas ele me pegou pelo braço.

-,vamos,só desta vez?

-Naoum...Fiz biquinho,ele me abraçou mais...

-Por favor....

-Edward...Eu já sou grande...Disse.

-...Ele disse suave...

Nosse ele consegue me dobrar!Eu sorri para ele.

-Com uma condição.Disse cruzando meus braços.

-Qual?Ele disse.

-Você fará uma releitura da minha dança no festival de outono,só com piano...Alice já deve ter contado.

-Não, ela me escondeu isso hoje.Mas é um bom preço á pagar por você.Sua professora vai aceitar?

-Claro!Ela é obcecada por você,quando eu trago a suas músicas gravadas!

-Feito- Ele beijou minha testa.

-Feito.Dei um beijo na bochecha dele.

-Agora diga!

Respirei fundo,fazendo suspense,que ele notou,e me cutucou.Já que como ele lia meus pensamentos,antecipado,ouvia minha pronúncia ansioso.

-Pinhano...Disse baixo,mas ele riu tanto,que eu não entendia o porque?

-Você ainda conserva o tom acentuado do ”nhâno”,adoro você,vamos eu vou te levar hoje.

-Também te adoro.

Logo estávamos na estrada perto da escola.Porém la perto havia um bloqueio na rua,cheio de policiais.

-O que está acontecendo?Perguntei.

-Espere um momento.Ele disse olhando a rua.

-Não terá aula hoje.Ele disse, a rua estava cheia de carros,e bloqueado por viaturas de policiais.

-Ahn não,as o que houve?Perguntei.

-Vamos para casa.Ele não me respondeu.Pelo seu rosto ele estava serio,e não ia falar nada.mas quando passei enfrente a escola,eu pude ver.No lado oposto da rua,a pequena livraria do Sr Eparminondas,estava toda lacrada de faixas amarelas.

-Alguma coisa aconteceu com o Sr.Eparminondas?!Edward por favor fale!

-,aqui não ok?

E isso foi o assunto final até o caminho de volta para casa.

Logo quando cheguei tinha uma chamada do noticiário da cidade,e foi inevitável,ouvir:


“Bom dia, cidadãos de Vermont!Hoje começamos o dia com uma noticia muito trite,trágica,com tamanha crueldade de seus feitores. Esta manhã,na rua principal de Vermont,no beco entre a escola de balet e a velha livraria do nosso ilustre Sr.Eparminondas,foi encontrado o corpo da professora principal da escola,Madame Toulouse,coordenadora do Festival de Outono,ainda não sabemos o motivo do assassinato,o xerife ainda está investigando.E com você Chargeman”


A reporter passou para o âncora do jornal matinal.

-Minha professora morreu?Virei olhando minha familia reunida,na sala assistindo atentos.

Alice se virou para mim e disse:

-Eu sinto muito,.

-Por que não me disseram?!

-Não sabiam quem era,o que aconteceu foi horrivel!Rosalie disse.

-Eu sinto muito filha,não queria que soubesse assim.Papai fallou vindo na minha direção. Realmente fiquei assustada,mas senti que eles esscondiam alguma coisa outra vez.

-Algo mais?Que não querem me dizer?Ainda,eu espero,sabem que não gosto de ficar no escuro.Isso é injusto.Não faça isso comigo papai..

Disse sentindo meus olhos cheio de lágrimas,afinal,nunca presenciei uma morte tão de perto.

O que iria fazer?

Afinal,eu senti um frio na espinha quando ouvi a notícia,lembrei-me dos sonhos terríveis,daquela fera bestial atacando pessoas,uma pessoa extremamente magra,como Madame...Ela matou Madame toulouse.

Um comentário:

  1. Oie,muito legal e cheia de misterios a história do livro é do filme "A garota da capa vermelha", certo? eu amo o filme;Eu li só até o cap 7 tá faltando o 8 e eu não sei aonde encontrar e fica meio que faltando uma parte da história no cap 9, mesmo assim deu para eu supor alguma coisa e entender... eu acho. Bom primeira a comentar kkkkkkkk, não esquece de att por favor vou ficar conferindo.
    bjus.

    ResponderExcluir