19 de abril de 2012

Surprises

| |
Surprises






PRIMEIRA PARTE

Continuação do Capitulo 13

Pov


Eu havia prometido trazer alguns dos meus amigos para ajudar os Cullens na guerra contra os Volturi, mas eles não quiseram vir. Como eu demorei muito por lá supus que a guerra já tivesse acabado. Senti um grade aperto em meu braços e quando olhei para os mesmos tive uma surpresa, Felix. Esse já m e olhou com um certo divertimento no olhar e disse:
_ Acho que Aro ficara Feliz em vela.
Disse a ele:
_ Solte – me Felix! Se não serei obrigada a tomar atitudes drásticas com você.
Ele disse zombeteiro:
_ Sei, você com os olhos pretos vai conseguir muito fazer alguma coisa.
Foi ai que me toquei que não havia me alimentado durante o tempo em que fui para casa de meus amigos e voltei. Eu não queria ir para Volterra com Felix então decidi usar meus poderes mesmo que depois disto eu precisa-se me alimentar. Pensei “Você vai me deixar ir embora e vai esquecer que estive aqui. Vai virar agora e ir correndo para Volterra”. Depois que mandei essas ordens para Felix sai correndo em direção a casa dos Cullens. Fácil de mais né? Um vampiro que precisa de se alimentar a ainda consegue usar seus poderes sem falha alguma. Pois é, como eu disse, fácil até de mais, senti um forte tranco que me fez quebrar umas quatro arvores e logo que me pus de pé uma mão prensou meu pescoço contra uma arvore com tanta força que minha cabeça começou a abrir um buraco no tronco da mesma. Felix aproximou do meu rosto e disse:
_ Você vai para Volterra comigo.- ele tirou sua mão do meu pescoço- Só queremos resolver essa historia antiga. Você pode vir por bem ou por mau.
Assim que ele acabou de dizer isso Alec e Jane apareceram e bom só tinha uma coisa a se fazer: ir para Volterra. Jane disse:
_ Espero que seus amigos não apareçam por lá. Só queremos resolver toda essa historia.
Eu não podia deixar os Cullens preocupados e mandei essa mensagem para Edward:”EDWARD! Preste muita atenção no que eu vou te dizer. Quando eu estava voltando pra casa encontrei com os Volturi e agora estou indo pra Volterra, mas fique tranqüilo por que eu só estou indo pra lá para resolver de vez essa historia de vez. E por favor não venham atrás de mim por que fazendo isso vocês vão me complicar.”
Depois de toda essa complicação fui embora sem questionar, nem poderia, estava muito fraca para tal ato.

Capitulo 14


Assim que chegamos a Volterra, tive a honra de ser levada ao salão onde se encontrava: Aro, Caius, Marcus, Jane, Demetri, Felix e Heidi. Aro põe-se de pé e diz:
_ Nunca imaginei que nos veríamos tão cedo...
Falei ríspida sem deixá-lo terminar sua fala:
_ Só vim até aqui para resolver tudo de uma só vez.
Ele se aproximou, segurou em meu rosto e disse:
_ Creio que não esteja em condições de se defender- soltando-me, virou de costas pra mim, direcionando a Marcus- Por que não a deixamos aqui para que consiga recuperar suas forças? Não vejo mau algum nisso.
Dito isso Marcus fez um gesto com as mãos e Felix me levou até as masmorras (bom tive que inventar alguma...espero que vcs n se importem) onde ele me colocaria em uma cela (ñ q fosse adiantar alguma coisa mas a Jane ficaria de guarda ou seja impossível fugir). Depois de um tempo Aro veio até a minha cela e disse:
_ Trouxe um lanche pra você.
Cheirei o sangue e percebi, era humano. Na hora derrubei o jarro que continha o sangue e disse:
_ Vocês sabem que não me alimento de sangue humano.
Aro respondeu:
_ É, me lembro de quando a transformei... Recusou-se a se alimentar... É uma pena, não traremos outro tipo de sangue para você.
Disse levantando com um pouco de dificuldade e me segurei nas barras da cela para que ficasse mais próxima dele:
_ Quer dizer que você simplesmente me transformou e me deixou de qualquer formar sem nem ao menos me instruir em nada?
Respondeu-me:
_ Eu já sabia que você seria capaz de se manter segura sem fazer nenhuma besteira... Senti isso quando a transformei... Você tem um grande poder, seria bastante útil se torna-se uma Volturi. Acho melhor você começar a considerar a idéia de se tornar parte da guarda já que você não se alimenta de sangue humano e só a deixaríamos sair para caçar se fosse uma de nos.
Disse com desdenho:
_ Nunca! Prefiro morrer do que me tornar uma assassina.
Ele deu um sorriso de lado e foi embora sem mais dizer. No outro dia Demetri me levou até o salão de reuniões e Marcus disse:
_ Que bom que vocês está bem, assim você poderá assistir a nosso banquete.
Tentei sair dos braços de Demetri, mas quanto mais força eu tentava fazer, mais Demetri me prensava contra seu corpo. Quando a porta do salão foi aberta varias pessoas entraram e logo em seguida a porta se fechou. O que veio a seguir foi muito rápido, em um momento Demetri me apertava e no outro ele estava atacando uma mulher. Marcus que já havia se alimentado de duas pessoas, se materializou-se do meu lado e disse:
_ Você não acha que eles possuem um gosto muito melhor do que o dos animais de que você estava acostumada a se alimentar?- ele disse isso passando seu dedo sujo de sangue na minha boca e continuou a dizer- Porque você não vai lá e prova um pouco.
Não vou negar, era maravilhoso o gosto do sangue humano. Mas senti que era errado. Não entendi o porquê, no momento senti o gosto maravilhoso e depois senti gosto de ferrugem. Simplesmente limpei o sangue com as constas da minha mão e disse:
_ Isso tem gosto horrível . Não quero beber algo que tenha esse gosto.
No momento em que fiz essa declaração todos pararão o que estavam fazendo e começaram a encarar. Marcus olhou para Aro e disse:
_ Aro o que você acha de mantermos nossa visitante aqui por um tempo?
Aro respondeu-lhe:
_ Sem duvida alguma essa é uma ótima idéia.

Capitulo 15

Pov 3º pessoa
 Carlisle estava em seu escritório pensando em como ajudar , o problema é que se fossemos teríamos grandes problemas com os Volturi e isso era o que qualquer um evitava. Não teríamos aliados, mas eu precisava salva-lá, nos precisávamos. Decidi convocar uma reunião com o clã Denali. Alice, Jasper, Rosalie, Emmet, Bella , Edward, Esme e Jacob estavam sentados no sofá da sala meio impacientes. Edward disse: _ Carlisle temos visitas! Ao terminar sua frase, eles ouviram alguém batendo na porta. Carlisle olhou para Edward que acenou com a cabeça me dando um sinal positivo. Ao abrir a porta quatro pessoas estavam d o lado de fora: dois homens e duas mulheres. Um deles tomou a frente e disse: _ Vocês devem ser os Cullens. Bia nos procurou a um tempo para ajuda-los. Gostaríamos de vê-la. Podemos? Carlisle ficou sem resposta para tal pergunta mas deu passagem para que eles entrassem. Eles pararam no meio da sala e disseram: _ Desculpem-nos por nossa falta de educação. Eu sou Amino, essa é minha parceira Valesca Brunswichk e sua parceira Muriel. Como eu disse anteriormente Bia nos procurou anteriormente pedindo que os ajudássemos, mas não era hora de nos encontrarmos com os Volturi, por isso deixamos passar um tempo para ver como ela está. Carlisle disse deixando transparecer a sua tristeza: _ foi levada para Volterra para resolver uma antiga historia com Aro. Antes de partir ela mandou uma mensagem para Edward dizendo que não deveríamos ir busca-la, mas vamos juntar todos nossos amigos e aliados para traze-la para casa. Se vocês estiverem dispostos a unir-se ao grupo ficaríamos gratos. Brunswichk colocou uma de suas mãos no ombro de Amino disse: _ Chegou o momento. Devemos agir o quanto antes. Temos que resgatar , ela é importante para finalizarmos nossa missão. Ninguém estava entendendo mais nada. Carlisle disse: _ Será que vocês poderiam nos explicar o que esta acontecendo? Amino, pelo que percebi era o líder disse: _ Nos –disse mostrando para ele e seus três amigos- e somos nefilins. é uma nefilins, quando ela completou 16 anos foi mordida por um vampiro. Ela pode se alimentar de sangue ou não. Durante esse tempo ela teve que fingir ser uma simples vampira com poderes, para não chamar atenção dos Volturi. Nos quatro vivemos escondidos para evitar que tal encontro acontecesse. Não temos intenção de ficar no poder, mas teremos que tomaremos providencias caso sua espécie sai do controle. tem em mente tirar os Volturi do poder e passa-lo para o clã romeno, eles não davam tanto trabalho como os Volturi. Agora que ela está em Volterra é uma ótima oportunidade de destruí-los. Nossa espécie tem como dever caçar e matar demônios e Downwolders (Moradores do Submundo) (vampiros, lobisomens, feiticeiros etc.) que "saem da linha". Será fácil conseguir destruí-los com o apoio de seus amigos. Senti que Amino dizia a verdade. Se ele estivesse mentindo Edward conseguiria captar isso em sua mente. Disse: _ Mas como vocês também tem algum dom não? Amino disse: _ Sim temos. Eu posso fazer o que quiser com minha mente independente de força o peso, poderia por exemplo pegar um objeto de 1 tonelada fazer levitar e depois transforma-lo em pó só com o pensamento. Brunswichk pode de criar um cubo negro na mente das pessoas, o que as deixa desnorteadas. Muriel , tem o poder da levitação, mas diferente de mim, ela só levitava pequenos objetos. Valesca pode se dizer que tem uma força imensurável, quem a olha nunca diria que é tão forte. Carlisle disse após assimilar as palavras de Amilo: _ Emmet, Rosalie, Jasper, Alice, Edward e Bella quero que vocês saiam para buscar ajuda a nossos amigos que estiveram conosco a pouco tempo e não demorem. Passado algum tempo que os meninos saíram a porta da sala foi aberta e Jacob apareceu dizendo: _ Eu irei para Volterra com vocês. Valesca disse: _ E quem é você para querer salvar ? Todos que estavão na sala ficarão receosos de que Jacob perdesse o controle e atacasse Valesca. Esses últimos dias tem sido muito difícil para ele e por tal motivo tenho evitado que ele viesse até minha casa para que ele ocupasse com outros afazeres. Ele não podia deixar a reserva na mão, tinha que ajudar Sam e os outros. Observei Jacob fechando suas mãos em punho, respirando fundo e depois de um tempo ele disse: _ Sou o namorado dela. Os quatro que até então estavam sentados no sofá se colocarem de pé e com uma expressão de espanto disseram em uni som: _ NAMORADO? Jacob disse: _ Sim. Namorado. Carlisle resolveu tomar parte da conversa explicando: _ Jacob e um lobo ou como os Volturi disseram “transmorfo”. Ele vivi em um reserva aqui por perto. Na sua tribo existi uma lenda sobre a magia do imprinting. É quando o lobo se sente atraído por uma mulher e apartir daquele momento nada mais importa pra ele a não ser ela. Ela se torna a razão de sua existência. E foi isso que aconteceu com Jacob e . Três dias depois... Todos já estavam ali presentes. O Clã Denali, Clã das amazonas, Clã egípcio, Nômades americanos, Nômades europeus, Clã irlandês, Clã romeno. Eles estavam apreensivos pois, ninguém sabia da existência de tais seres. Amino Tomou a frente e disse: _ Como vocês já sabem, os Volturi pegaram , e antes de tudo ela é como uma irmã pra mim. Nos precisávamos que todos vocês fossem testemunha do que acontecera. Nos vamos precisar da ajuda de Bella com se escudo para que, Chelsea não rompa os nossos laços. Como todos ali viram do que Amino e seu “Clã” era capaz de fazer aceitara e foram para Volterra.
Capitulo 16



Em Volterra sentiu que era chegada a hora. Ela não pensava em desistir. Muito Pelo contrario, “ Os Volturi terão uma surpresa”, pensava ela enquanto estava fingindo estar fraca...


Enquanto isso as sala de reunião Aro dizia:


_ É elementar meus caros que saibam que ?se tornou uma de nos porque eu a transformei... Ouvi o pai, ou melhor dizendo o homem que cuidava dela dizer que ela era filha de um anjo na qual o mesmo lhe entregou a menina para que evitasse que corre-se perigo. Quando estava com mais ou menos 16 anos e a transformei no que ela é hoje.


POV ?


Tenho que me concentrar para saber quando Amino estará por perto para que eu possa revela aos Volturi todo o meu poder real... Falando nisso, não sei por que, mas tenho sentido um aperto no peito, esse sentimento não é meu, sei que não é, mas a cada dia que passa sinto que esse sentimento fica mais forte.


Estava fazendo 1 mês que estava em Volterra e a cada dia mais sentia Amino próximo. Continuava fingindo estar fraca. Aro me dava quantidades pequenas de sangue de animais, nada que pudesse me deixar forte o bastante para derrotá-los ( Um conceito que Aro criou e que eu sustentei para não levantar suspeitas... o que eles não sabiam e o fato de que não preciso de sangue para usar poder algum ou para me manter viva... uma simples conexão com a terra ou com algum elemento(terra, fogo, ar água) eu conseguiria me alimentar... esses elementos me trariam os nutrientes necessários para me manter forte.


Como todos os dias, fui levada para a sala de reunião onde se encontrava Marcus, Aro, Caius e Toda a guarda... Penso eu que a coisa hoje não vai ser como nos dias anteriores...


Não é que eu estava certa. Eles descobriram que algo estava acontecendo. Amino e os outros estavam perto de Volterra e Felix ao sair para caçar os viu. Como estavam todos juntos, ele desconfiou de algo e contou para Aro. Sentia que meu amigos estavam por perto... essa era a tão esperado hora de mostrar a minha verdadeira face. Aro disse:


_ Creio que seus amigos estão vindo te resgatar... Você deve ser muito importante para que se arrisquem tanto.


Fechei meus olhos como se estivesse pensando em algo para responde-lo, mas, na verdade estava me concentrando para dar um sinal para que Amino. Consegui mandar uma mensagem avisando que estava na sala de reuniões e que iria precisar usar meus poderes, pedi para que ele se apressa-se porque precisaria de reforços. Abri meus olhos e disse:


_ Meus caros, é elementar que saibam que vocês têm duas opções: 1º¬_ Vocês me liberam sem problema algum. Ou 2º_ Você perdem tudo e eu sairei do mesmo jeito.

Todos começaram a rir. Depois de um momento Marcus levantou a mão pedindo para que cessassem os risos e Aro se aproximo de mim e disse:


_ Minha criança, como você pode fazer algo sendo que nem alimentado direito você está se alimentando?


Olhei para Aro e disse:


_ Quem disse que eu preciso de sangue?


Nessa hora meus olhos ficaram em seu to natural, verdes. Só tive tempo em empurrar todos que estavam na sala e sair correndo para a colina a onde todo estavam me esperando para começarmos a grande e decisiva batalha.

5 comentários:

  1. Uma vampira que não gostou do sangue humano?! Isso é novidade. Adooooorei!! Mas pelo visto os Volturis não vão soltá-la tão cedo. E isso não é bom, não mesmo.
    Bjsssss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nefilins?! Uau, essa é nova. Bom agora está explicado o porquê da PP não ter gostado do cheiro de sangue humano. Se os Volturis descobrem esse segredo ela estará em maus lençóis.
    Agora é esperar e ver no que dá essa ida a Volterra, tomara que eles consigam trazê-la de volta.
    Adorandooooo, bjssss!!!

    ResponderExcluir
  3. Nova leitora aqui! Rsrsrsrs
    Caramba Nefilins?! É por isso que ela nao gostou do sangue humano!

    Jullie

    ResponderExcluir
  4. Eita, agora a coisa ficou seria, gostei de ver, Aro e os Volturis estao fritos. Por essa eles nao esperavam. Ja estou louca pelo proximo, aguardando ansiosamente.
    Bjssssss!!!!

    ResponderExcluir
  5. Achei que vc deveria destacar mais os vioturi.

    ResponderExcluir